Os servidores inativos, aposentados, da Prefeitura de Paty do Alferes (PMPA) passam a receber, a partir de setembro, o Vale Feira, no valor de R$50,00 para adquirirem produtos da Feira Agroeocológica, que acontece todos os sábados na Praça George Jacob Abdue. O benefício foi determinado em decreto (Lei 2470/2018), assinado pelo Prefeito Juninho Bernardes e aprovado pela câmara de vereadores, contando também com a participação efetiva do diretor do Paty Previ, Carlos Midosi, e dos conselheiros da instituição.

O Vale Feira é uma cartela de tickets no valor de R$25,00, que é entregue em sábados alternados na Feira, das 8h às 12h, de acordo com a inicial do nome do beneficiário.

OBS.: Para receber o Vale Feira é necessário apresentar original do documento oficial do servidor com foto.